domingo, 25 de outubro de 2009

Reinam dias de Preguiça

( Inês, Sofia, Andreia, Vera)

Depois desta semana de preguiça e horários trocados, não posso deixar de vos dizer a frase que da minha boca mais saíu:

- "Estou tão feliz por estar aqui, vamos aproveitar o erasmus e vivê-lo sem possível arrependimento!"

O ambiente continua a ser de festa, os amigos de cada noite são cada vez mais Amigos que prometem durar! Evolui-se de uma noite numa discoteca barulhenta para "conversas de café" ou jogatanas de cartas, em ambientes mais familiares e em várias línguas.

O horário das nossas aulas, até Novembro, inspira a ronha. 1 aula por dia, 5ª feira livre, nunca entramos antes das 12h!!! Por isso é mais um passatempo, neste momento, do que a essência desta aventura.

POr hoje é tudo, faço só um pequeno agradecimento à Verinha e à Andreia, que têm tido muita paciência para as minhas "birras" =)

- "Tenho tanta sorte de viver convosco!"

Fica no ar o convite para nos virem visitar, provar um bocadinho de tudo isto, que sabe tão bem!

BACI, CI VEDIAMO*

1 comentário:

  1. Depois de vos visitar neste blogue, ainda me deu mais vontade de ir a correr até aí... ou a voar (talvez seja menos estafante ;D)!

    Lindas e maravilhosas!
    Saudadix minha Sophie! Espero apertar-te essas bochechinhas em breve! :DDDD

    Beijinh* da joaninha campos

    ResponderEliminar